Vitória finaliza preparação para encarar o ABC e divulga relacionados

Goleiro Ronaldo é diagnosticado com virose, enquanto volante Wesley tem fadiga muscular. Rui e João Gabriel voltam a integrar o grupo.

O Vitória encerrou na manhã desta sexta-feira a preparação para a partida contra o ABC, marcada para sábado, às 16h (de Brasília), no Frasqueirão, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste. O técnico Cláudio Tencati comandou uma atividade de bolas paradas e aproveitou para ajustar o posicionamento dos atletas em cobranças de falta e escanteio.

Após o treino, o clube divulgou a lista de relacionados para a partida do fim de semana. O goleiro Ronaldo, com uma virose, e o volante Wesley Dias, com fadiga muscular, desfalcam a equipe. Matheus Rocha, com uma lesão na coxa direita, também está fora. Outra ausência será a do também volante Rodrigo Andrade, suspenso pelo cartão vermelho recebido no empate em 2 a 2 com o Confiança.

Em contrapartida, Cláudio Tencati contará com o goleiro João Gabriel, que passou por cirurgia no início do ano e ainda não atuou na temporada, e o meia Ruy, recuperado de lesão muscular.

O Vitória ocupa a 5ª posição do Grupo A da Copa do Nordeste, com cinco pontos conquistados. O Rubro-Negro ainda não venceu na competição.

Lista de relacionados

Goleiros: Caíque e João Gabriel;

Laterais: Fabrício, Jeferson, Juninho e Wellisson;

Zagueiros: Edcarlos, Ramon e Victor Ramos;

Volantes: Leandro Vilela, Léo Gomes e Matheus Farinha;

Meia: Nickson, Ruy e Yago;

Atacantes: Andrigo, Erick, Felipe Garcia, Léo Ceará e Neto Baiano.

Tribuna da Bahia

Deixe uma resposta