Ronaldinho lança camarote para o carnaval na Marquês de Sapucaí

Que o Ronaldinho Gaúcho curte muito um samba e um carnaval isso não e segredo para ninguém. Agora, o craque resolveu fazer de seu passa tempo, uma forma de lucrar. O ex-jogador lançou, na tarde desta terça-feira, seu camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio. O espaço de 800 metros quadrados vai se chamar ‘R10 Samba Dreams’.

 Espero que faça muito sucesso, que todos os amigos possam estar presentes e que todo mundo se divirta muito. É a primeira vez aqui no Rio, teve em Salvador e espero que fique muito anos, disse.

R10 destacou ainda que seu camarote será um polo de entretenimento incluindo salão de beleza e massagem.

– Vai ter de tudo, o pessoal que está trabalhando junto com a gente fez grande esforço para criar tanta coisa em pouco tempo. Vamos ter vários tipo de comida, salão de beleza, massagem. Vai ser bem legal para todo mundo se divertir e passar um bom período, afirmou.

Quem quiser assistir os desfiles do camarote do R10 terá que desembolsar uma boa grana. Os ingressos para os desfiles do grupo de acesso custarão R$ 650,00 por dia de desfile. Para o Grupo Especial o valor sobe para 1950,00 por um dia. Agora se você tem muita grana para gastar e curte muito carnaval, vale a pena desembolsar R$ 6 mil para o pacote com todos os dias inclusos.

O lançamento do camarote contou com a presença de Nadja Pessoa, que será musa do R10 Samba Show, além da modelo Nicole Bahls. O camarote abrirá nos desfiles da série A e do Grupo Especial. Delacruz, Ananda, Clareou, D’Black e Bom Gosto serão algumas das atrações. Lance

 

Deixe uma resposta