Clubes baianos conhecem seus grupos na Série D

A CBF publicou nesta sexta-feira (1) os documentos técnicos do Campeonato Brasileiro Série D de 2019, que traz a tabela básica da competição. Marcada inicialmente para o dia 4 de maio (sábado), o campeonato ainda não teve a data e horário dos confrontos definidos, mas os clubes baianos já possuem os seus grupos definidos.

O Bahia de Feira, que mandará seus jogos na Arena Cajueiro em 2019, está no Grupo A 6, acompanhado com o Serrano (PB), América (PE) e o tradicional América (RN). A equipe da Jacuipense figura no Grupo A7, formado também por ASA (AL), Campinense (PB) e Vit. Tabocas (PE).

No Grupo 8, o Fluminense de Feira vai encarar as equipes do Salgueiro (PE), Coruripe (AL) e o Sergipe. Já a Juazeirense, que foi rebaixada para Série D, encontrará apenas um nordestino na primeira fase, o time do Itabiana, as outras duas vagas do Grupo A9 serão preenchidas por Aparecidense (GO) e o Guripi (TO).

A primeira fase será formada por 68 clubes, distribuídos em 17 grupos de quatro clubes cada. A segunda fase será composta por 32 equipes, daí em diante, os clubes se enfrentarão no sistema mata-mata. Bocão

Deixe uma resposta